quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

LANÇAMENTO DE LIVRO DE MEMBRO DA ICEL

"Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa." Hebreus, 10:35,36 

A palavra do Senhor menciona a necessidade de perseverança por inúmeras passagens. Certamente, desistir não faz parte do vocabulário de Deus, e ele apenas se agrada daqueles que insistem, enfrentam barreiras. No caso de hoje, o jovem membro da ICEL, o escritor e jornalista Nelson Sampaio Júnior, pode ser um exemplo. 


Depois de dedicar mais de 5 anos de sua vida numa pesquisa biográfica, apesar da inúmeras barreiras finalmente concretizou seu velho sonho: publicar seu livro.

Ary: um Bandeirante do Cinema Brasileiro, assumido pela Editora Bagaço, aborda a trajetória de Luiz de França da Rosa Torreão, codinome de Ary Severo, um dos pioneiros do cinema pernambucano. Semelhante ao irmão Nelson, Ary fez parte de uma geração que acreditou em seus sonhos, e, apesar das adversidades, entraram para a história por, enfim, realizá-los. Irmão Nelson lançou seu livro na FEIRA LITERÁRIA INTERNACIONAL - FLIPORTO, no dia 16 de novembro, em seguida, no CINE CHINELO, CURTA TAQUARY, FEST CINE e encerra os lançamentos do corrente ano no próximo sábado 28, no MERCADO DA BOA VISTA, BOX 33 a partir das 17h, por ocasião dos 110 anos de nascimento do Pioneiro.

Durante a confecção do livro, por várias vezes, sempre que se encontrava em desânimo a referida passagem de hebreus o motivou a seguir em frente! experimentem vocês também irmãos. 



 O Autor e membro da ICEL em pleno exercício na noite de autógrafos


Nelson Sampaio Junior, Nelson (pai), Elizandra (irmã) e Élida (mãe) no dia do lançamento na FLIPORTO
                                       Com o amado Pastor Idimar Finco
  Com o Pastor, sua esposa Gerusa e minha esposa Valéria.
 Com o irmão Alexandre, filho de dona Elina, no dia seguite, 17/11/2013 na igreja
Com a irmã na fé, dona Elina, 17/11/2013
Com o querido irmão Zário

Nenhum comentário:

Postar um comentário